quarta-feira, 14 de abril de 2010

12/04/2010

A feijoada ficou para o dia de hoje, mas também não saiu... Antes que perguntem...
Todos acordando cedo, coisas para fora dos carros, ajeita dali, amarra daqui, trava dali, e os carros vão sendo preparados para o despacho.
Uns arrumam os carros, outros seguem para o aeroporto comprar as passagens, o grupo se organiza, se divide, e vai cumprindo as tarefas propostas.
Arruma as malas, empacota tudo, e os carros seguem para a balsa.
Após deixar os carros no porto, seguimos para um restaurante, indicação do João do Jeep Clube, e almoçamos, este que seria o almoço de fechamento da expedição.
Mas já foi um almoço mais preocupado, com os compromissos de trabalho já na cabeça, já em ritmo de retorno ao trabalho, já com acesso aos fones celulares, emails, enfim, voltando ao mundo que conhecemos.
A noite, seguiríamos rumos parecidos, mas por companias aéreas diferentes. Voltamos para o Hotel, esperar a hora dos vôos, e a despedida foi ali, cada um que saia para viajar, passava despedindo-se dos amigos, e seguindo para o aeroporto.
Fica a alegria da vivência entre amigos, das amizades nascidas, da confiança nos companheiros de expedição.
Vamos esperar por novas aventuras, novas expedições, novas trilhas...
Vamos ver se na próxima sai a feijoada...

Um comentário:

  1. Valeu amigo,mais uma vez parabéns pela iniciativa e obrigado por compartilhar tudo isso no blog quero ver as fotos e filmagem na volta.
    UM GGRANDE ABRAÇO
    TITO.

    ResponderExcluir